Fogão SUGGAR

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
15/04/2026 às 14:57
ID: 246141633
Fogão com 2 anos e cinco meses de uso, unicamente usado somente por mim.Sempre foi decepcionante a compra, deu muito trabalho para fazer funcionar, problemas com porta do forno que não fechava direito.E agora, novamente a porta com mais ou menis 1 cm aberta. Quem cozinha e gosta, sabe: PORTA FORNO BEM FECHADA. Senão Chamei a autorizada, pagando a visita, pois não está mais na garantia, assim fui informada.Tem que trocas as dobradiças.Absurdo, mas, enfim, erri meu, compra errada. Deveria ter continuado com Dako, Brastemp, Consul, mas quis inovar.., e sim, antes que me esqueça, ENFERRUJANDO, em geral.