Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/04/2026 às 14:57

ID: 246141633

Fogão com 2 anos e cinco meses de uso, unicamente usado somente por mim.Sempre foi decepcionante a compra, deu muito trabalho para fazer funcionar, problemas com porta do forno que não fechava direito.E agora, novamente a porta com mais ou menis 1 cm aberta. Quem cozinha e gosta, sabe: PORTA FORNO BEM FECHADA. Senão Chamei a autorizada, pagando a visita, pois não está mais na garantia, assim fui informada.Tem que trocas as dobradiças.Absurdo, mas, enfim, erri meu, compra errada. Deveria ter continuado com Dako, Brastemp, Consul, mas quis inovar.., e sim, antes que me esqueça, ENFERRUJANDO, em geral.

Compartilhe