Impossibilidade de uso do aplicativo após pagamento e solicitação de reembolso

Não respondida
São Paulo - SP
12/08/2025 às 08:00
ID: 224304561
Paguei 1.200 reais para assinar o aplicativo e simplesmente não posso fazer nada. Não consigo falar com as pessoas somente pagando mais. Não vou pagar pra falar só com homens feios, quero meu dinheiro de volta agora. Não recomendo o aplicativo não tem nada de luxo lá.