Reclamar dessa empresa

Itapevi - SP

14/04/2025 às 10:57

ID: 214711177

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei e paguei os pijamas porém não entregaram e estão enviando mensagem falando q tenho q paga uma taxa pois o pedido foi taxado e só viu receber se paga era ***** reais e agora já está em ***** meu medo é q eles ainda negative meu nome
Q decepção

Compartilhe