Produto não entregue e alegação de endereço não localizado

Resolvido
Aquiraz - CE
26/06/2025 às 05:12
ID: 220571985
Realizei a compra de um produto pela fid comex, que tercerizou para a transportadora LUZ transportes. No dia 25/06 analisei no rastreio de que o produto estava sendo encaminhado. Esperei o dia todo, porém no final do dia apareceu a informação de que o endereço não foi localizado. Sendo que eles tem meu número de telefone/whatsapp e em momento algum ligaram para obter esclarecimento do endereço. Informo que dia 26/06 não estarei disponível para receber o produto, mas do dia 27/06 até o dia 02/06 estarei disponível para o recebimento. E peço que liguem informando antes, pois é uma compra grande.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/06/2025 às 08:59
Ótimo dia!
Felipe, lamento que um dos nossos motoristas não tenha localizado o local de entrega, irei solicitar novamente uma tentativa de entrega durante os dias informados pelo senhor nessa solicitação.
A disposição
Eliene Silva
*******
Consideração final do consumidor
17/07/2025 às 09:44
Apesar de o objeto ter sido entregue, trouxe muita dor de cabeça o atraso e a falta de respostas em alguns momentos, e de ter sido entregue por terceirizados.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4