Qualidade insatisfatória de Kibe Frito Bão de Minas

Não resolvido
São Paulo - SP
11/07/2025 às 12:16
ID: 221841667
REABRINDO NOVAMENTE - ZERO SOLUÇÃO
Comprei os 6 PACOTES de Kibe Frito de Carne Bovina da marca Bão de Minas e fiquei muito insatisfeito com a qualidade do produto. O sabor estava estranho, textura ruim e aparência nada agradável, totalmente diferente do que se espera de um produto pronto para consumo, já havia comprado antes e gostei, porém arrependi.
Já comprei outros produtos da marca antes, mas dessa vez foi uma decepção total. Não consegui servir e acabei jogando fora, o que é um prejuízo e uma frustração como consumidor.
Fica aqui meu registro de insatisfação, e espero que a empresa reveja a qualidade desse lote e dê mais atenção ao controle dos alimentos que estão sendo comercializados.
Arrependimento, era para aniversário, totalmente arrependida!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2025 às 08:17
Prezado (a) Evellyn , bom dia!
Agradecemos o seu contato com a Maricota/Luza Alimentos via o Reclame Aqui.
Estamos entrando em contato por e-mail para fornecer os esclarecimentos necessários e dar seguimento ao seu atendimento.
Para sua referência, nosso e-mail de contato é *******.
Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente que esta situação possa ter causado.
Valorizamos muito o feedback de nossos clientes, pois ele nos ajuda a buscar melhorias contínuas em nossos produtos e serviços.
Atenciosamente,
SAC - Maricota/Luza Alimentos
Consideração final do consumidor
18/09/2025 às 11:57
DESCARTEI OS ALIMENTOS
ESPEREI ATÉ HOJE SOLUÇÃO, POREM TRATA OS CLIENTES IGUAL AOS ALIMENTOS!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0