PÉSSIMO Atendimento

Respondida
Porto Alegre - RS
28/09/2023 às 14:16
ID: 172945149
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa empresa para atender o cliente, coloca inúmeras regras, incluindo que o agendamento é feito por turno.
Aceitei suas regras, desmarquei consulta médica e outro compromisso para poder atender o técnico e resolver o problema de minha maquina de lavar, passado o turno inteiro da manhã, as 14:00, se quer tive um aviso de que o técnico não viria ao atendimento, sem motivo algum. Ligo a empresa e a atendente (Silvia), de maneira MAL EDUCADA, informa que ira verificar outro dia para o técnico vir, com TOTAL descaso e falta de comprometimento com o cliente.
Pedi para falar com a gerente Tatiane Trindade e a mesma não me passou a ligação a gerente.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/11/2023 às 18:18
Primeiramente peço desculpas pela demora, a empresa passou por um processo de estruturação recente, estávamos sem acesso a plataforma do reclame aqui.
Referente ao agendamento por turno, é justamente uma forma de melhor atender nosso cliente, pedimos desculpas pelo transtorno.
Estamos sempre pensando na melhor forma de atender nossos clientes, já orientamos nossa equipe de atendimento e ficamos sempre a disposição no que puder ajudar.