ENGANANDO CLIENTES!

Não resolvido
Balneário Camboriú - SC
10/04/2025 às 15:39
ID: 214469585
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei na época quando ainda era USELUZZE, encontrei pelo Instagram uma loja bonita, "confiável", e acabei caindo em uma cilada. Fiz uma compra de quase ***** reais e depois descobri que ter simplesmente rasgado meu dinheiro para jogar no lixo teria sido menos complicado. A empresa toda é uma [Editado pelo Reclame Aqui]. O produto vem da China, demorou quase um mês e meio para chegar, sendo que o prazo é de 15, 20 dias. Não dão suporte por WhatsApp, se você tem algum problema, pode esquecer. Eles não dão retorno algum. Não emite NF, não fornece código de rastreio do Correios, e nem mesmo eles tem a decência de atualizar o cliente sobre como está o pedido. Sem contar que dos berloques que pedi, três vieram diferentes. Ah, e tem mais: isso não é prata nem aqui nem lugar nenhum. Nem mesmo lá na China. A pulseira ficou preta em dois meses de uso. Você limpa com limpa prata, ferve, usa pasta de dente, até reza braba e mesmo assim não fica com brilho. Horrível. Quebrou a trava de segurança na primeira semana, pedi reembolso ou substituição do produto dentro dos 7 dias garantidos pelo CDC, e estou até hoje sendo feita de palhaça. Enfim, só reclamações. Não comprem. Empresa mixuruca [Editado pelo Reclame Aqui] que engana trouxas que acham que estão fazendo bom negócio. Total descaso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/05/2025 às 17:41
Péssimo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0