Me devolveram o celular sem som

Não respondida
Itapira - SP
19/02/2026 às 10:59
ID: 241066515
Nao sei se é loja de itapira, mas se for , esse comércio arrumou a tela do meu celular , porém o celular voltou pra mim sem sair som . Entrei em contato, consertaram , durou 4 dias pegando o som , depois disso já parou de novo . Hoje entrei em contato pra eles retirarem o celular ( como da última vez) pra concertar o dono foi super GROSSO E MAL EDUCADO cmg, me disse que se eu quisesse era pra levar lá, que ele não vinha retirar (do outro lado da rua , só atravessar.. uns 30 metros) falou comigo em um tom super alto e grosseiro . NAO INDICO ESSE COMERCIO . Me falaram pra não levar lá e eu quis pagar pra ver .