Arrependimento da compra de aparelhos de massagem e dificuldade de contato para devolução

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

27/11/2025 às 15:25

ID: 233044967

Olá comprei 2 aparelhos de massagem na data de ontem 27/11/25, pela insistência do vendedor,mas arrependi e quero devolver.
O telefone que está no contrato não atende,liguei hj o dia todo. E pelo whats eles falam que sobre cancelamento é só por telefone.
Favor entrarem em contato comigo urgente.
*****.
Estou deixando aqui pois tenho 7 dias pra devolver e hj é o primeiro, como vcs não atende, depois vem falar que já passou o prazo.
Ass *****

Compartilhe

Resposta da empresa

27/11/2025 às 15:49

Devido à alta demanda de atendimentos, nossa linha pode apresentar congestionamento ou sinal de ocupado.
A solicitação da titular da compra Rejane Ramos já foi registrada e solicitamos via mensagem o prazo de 3 dias úteis para retorno, como procedimento da empresa.
Ressaltamos também que o contato inicial foi feito por um terceiro com outro número de telefone e não pela titular da compra.

Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às expectativas.
Informamos que os canais de contato da empresa estão disponíveis no cabeçalho do contrato.
Seu feedback é muito importante e será considerado para que possamos aprimorar nosso atendimento e suporte.

Equipe, Lv.