Compra de aparelho para dor de fibromialgia por R$ 1200,00, valor muito acima do mercado e recusa de negociação com banco.

Não resolvido
Bragança Paulista - SP
28/03/2026 às 01:20
ID: 244557377
Eu não aceito o [Editado pelo Reclame Aqui] que abusa da boa fé de quem está com dor. Insistiu e eu comprei um aparelho frágil que segundo a vendedora transexual, me tiraria as dores da fibromialgia do corpo inteiro. Cobrou R$ 1200,00 por um aparelho que não custa mais do que R$ 72,00 nas redes de lojas conhecidas da internet. Recusou fazer negociação com o banco. São exploradores conhecidos em todo sul de Minas fazendo várias vítimas de suas vendas. Perdi R$ 1.200,00 comprando num cartão VISA do Santander.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/03/2026 às 14:13
Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às expectativas.
Informamos que os canais de contato da empresa estão disponíveis no cabeçalho do contrato.
Seu feedback é muito importante e será considerado para que possamos aprimorar nosso atendimento e suporte.
Equipe, Lv.
Réplica do consumidor
30/03/2026 às 14:37
Seus telefones não atendem. As denúncias são inúmeras. Fui mais uma vítima de vocês. O dinheiro desonesto que se ganha fácil também vai embora fácil. As vítimas Não conseguiram a devolução dos valores, mas esse dinheiro [Editado pelo Reclame Aqui] trará más consequências. Esperem e verão.
Réplica do consumidor
30/03/2026 às 14:47
Com [Editado pelo Reclame Aqui]ões não chegamos a nenhum acordo. Ficaremos no prejuízo. Todos que leram as denúncias divulgadas terão um conceito péssimo de vocês.
Réplica do consumidor
30/03/2026 às 14:49
vcs são um grupo de [Editado pelo Reclame Aqui]
[Editado pelo Reclame Aqui] não devolvem o que [Editado pelo Reclame Aqui]
mas sofrem as consequências, mais ou mais tarde.
Réplica do consumidor
30/03/2026 às 14:49
vcs são um grupo de [Editado pelo Reclame Aqui]
[Editado pelo Reclame Aqui] não devolvem o que [Editado pelo Reclame Aqui]
mas sofrem as consequências, mais ou mais tarde.
Consideração final do consumidor
31/03/2026 às 15:51
Peço ao Reclame Aqui que corrija a opção.0 problema não foi resolvido. Não podem colocar a opção " sim " se não foi. Tirem o sim e marquem não.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0