Sutiã adesivo de silicone não atende às especificações e SAC não resolve

Resolvido
Brasília - DF
11/03/2026 às 11:27
ID: 242957125
Comprei um produto dessa empresa na Farmácia (Drogaria Brasil - *****) - Produto Sutiã Adesivo em silicone no valor de R$ 37,99 - cupom fiscal NR *****. A questão não é o valor, mas sim vender um produto que não atende as especificações e é [Editado pelo Reclame Aqui], e muitos acabam não registrando as reclamações para retirada do meio comercial.
Abri um chamado no próprio SAC tendo retorno em uma promessa de resolução, porém a tratativa foi outro engano, não deram continuidade.
Gostaria aqui de registrar minha insatisfação e resolução no processo.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/03/2026 às 16:31
Olá, lamentamos pela experiência relatada.
Recebemos a informação de que o sutiã não aderiu à pele como esperado. Até o momento, este foi o único relato semelhante registrado desde o início de nossas atividades.
Uma das possíveis causas para esse tipo de ocorrência é a aplicação do produto com a pele úmida ou com resíduos de óleos, cremes ou hidratantes, o que pode comprometer a aderência. Ainda assim, independentemente da causa, buscamos conduzir o atendimento da melhor forma possível.
Diante da situação, realizamos a restituição integral do valor pago via Pix, com o objetivo de resolver a questão da forma mais rápida e satisfatória possível.
Permanecemos à disposição.
Consideração final do consumidor
26/03/2026 às 17:13
Como explicado a empresa SEGUI AS INSTRUÇOES conforme anexo ao uso do produto, e mesmo assim, não funcionou.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7