Não entrega dos produtos adquiridos

Resolvido
Curitiba - PR
03/04/2025 às 14:11
ID: 213860665
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia ***** comprei 02 potes de Top Form, paguei no cartão de
crédito e solicitei o código de rastreio para acompanhar a entrega. As
parcelas já estão sendo descontadas no meu cartão de crédito mas não
recebi, até agora, nem o código de rastreio e nem os produtos! Já
falei diversas vezes com uma pessoa que se identifica com o nome *****.
Cada vez ele me dá uma desculpa e não resolve o problema!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/04/2025 às 20:38
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno e pela experiência insatisfatória que você tem enfrentado. Entendemos perfeitamente a frustração gerada pela falta de informações sobre o seu pedido e, sobretudo, pela demora na entrega dos produtos adquiridos.
Gostaríamos de assegurar que estamos trabalhando intensamente para resolver essa situação o mais rápido possível. Nossa equipe está investigando o ocorrido, verificando o status do envio e tomando as medidas necessárias para que você receba os produtos e o código de rastreio imediatamente.
Lamentamos pelas falhas de comunicação que ocorreram até o momento, e estamos empenhados em corrigir isso. Nossa prioridade agora é garantir que você tenha uma resposta clara e a solução definitiva para o seu pedido.
Agradecemos pela paciência e compreensão, e reforçamos que estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
03/05/2025 às 15:45
Péssima experiência! Recebi o produto mais de um mês reclamando por whatsapp!!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0