Cobrança indevida e acusação de [Editado pelo Reclame Aqui] em loja Cacau Show

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

16/03/2026 às 13:26

ID: 243399079

No dia 14/03 , sábado, fui ao shopping tambore com a minha filha, minha enteada e a minha mãe. O shopping tambore tem programa de fidelidade por aplicativo, onde nos cadastramos as notas , acumulamos pontos e trocamos por benefícios disponibilizados pelo shopping. Neste mês, o benefício, e que ao cadastrar alguma nota no aplicativo, poderíamos trocar por uma mini trufa da cacau show, cujo o quiosque de troca era bem próxima a cacau show. Eu participo do programa de fidelidade do shopping, então cadastrei a nota e recebi uma mini trufa. Como estávamos em 4 pessoas , resolvi entrar na cacau show e comprar mais trufas , para todas nós comermos. As minhas meninas entraram, comendo a trufa que ganhou lá no quiosque do shopping. Eu comprei 4 trufas, fui no caixa, paguei .. ainda no caixa, quando vi a nota, observei que tinham cobrado uma trufa a mais, de paçoca, eu fui falar que tinham cobrado a mais e mostrei o saquinho com as trufas que tinha acabado de pagar ,veio um funcionário por trás* *****) da moça do caixa e alegou que cobrou essa trufa dizendo que minhas meninas tinham pegado e co sumido lá na loja. Eu disse que não, que ela entrou comendo a trufa que ganhou do shopping. Ele disse que ela tinha pego sim e que a embalagem era diferente do que estavam dando no shopping, então chamei minha filha, que ainda estava com a embalagem na mão e tive que mostrar pra ele que ele estava errado. Quando ele viu a embalagem , que realmente ele estava errado, pegou e devolveu o valor , pediu desculpas e disse que não viu nada , que foi outro funcionário que disse . Eu já estava muito estressada e chateada , ser acusada de algo desse tipo , de [Editado pelo Reclame Aqui] . Então fui questionar o outro funcionário, ele disse que tinha acabado de voltar do café e o responsável pediu pra focar d rolo em todos que entrassem na loja, e ele se confundiu. Aí, outro ponto, estão tratando todos como suspeitos e nao como clientes . Esse funcionário ficou tentando se justificar ( *****) não se desculpou, outros.cliemtes viram a situação e também foram reclamar com ele. Foi uma situação horrível, constrangedora, nunca tinha passado por isso. Se eles estavam tendo dificuldade em acompanhar as compras , pois a maioria das pessoas que estavam entrando também estavam comendo a mini trufa que ganharam do shopping. Segue anexos os comprovantes. Em momento algum deste transtorno, veio um responsavel pela loja para me acalmar , ver o que aconteceu. Foi horrível. Tenho problema de saúde, alopecia, que em momentos de stress muito forte , tenho uma acentuada queda de cabelo e assim que acordei no outro dia, já percebi que meu cabelo está caindo muito. Foi horrível ser acidada de algo injustamente, feriu todos os meus princípios de ética e moral .em anexo, todos comprovantes

Compartilhe