Não recebimento de casacos comprados na Ly Brasil e cobranças [Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
São Paulo - SP
12/10/2025 às 15:13
ID: 229139301
Eu comprei 2 casacos de inverno na loja Ly Brasil, Ly store no dia 29 e 31 de 08/2025 e eu não recebi até a data de hoje 12 /10/2025 somando o valor de 398.00 reais, mandei e-mail mas a loja não me responde, no site não tem a opção de reembolso, diz frete grátis mas recebi inúmeros e-mails e mensagens [Editado pelo Reclame Aqui] me cobrando frete na jadlog logística, [Editado pelo Reclame Aqui] em cima de [Editado pelo Reclame Aqui].
Não comprem nessa loja [Editado pelo Reclame Aqui], deveriam retirar o site dessa loja da Internet.