Contratei a lyds acreditando que seria diferente de outras plataformas que testei antes. O vendedor

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/06/2026 às 12:43

ID: 250595305

Contratei a lyds acreditando que seria diferente de outras plataformas que testei antes. O vendedor foi muito convincente durante a apresentação, mostrou cases de sucesso e garantiu que a inteligência artificial funcionaria perfeitamente para meu consultório odontológico. Assinei o contrato no dia 14/4 por confiança na proposta apresentada. Passados quarenta dias, solicitei o cancelamento dentro do período de testes e me foi prometido estorno integral conforme política da empresa.O problema é que já se passaram três semanas desde essa solicitação formal e minha conta não foi creditada. Quando ligo, sempre dizem que está "em processamento" ou "aguardando aprovação do financeiro". Se não houver resolução até sexta-feira, vou procurar meu advogado para entrar com ação de cobrança pelos trezentos reais pagos antecipadamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2026 às 14:51

Olá, Benedito ! Espero de verdade que você esteja bem.

Antes de qualquer coisa, quero dizer que entendo o quanto essa situação pode ser desconfortável e reforçar que estou aqui pessoalmente para te ajudar a resolver isso da melhor e mais rápida forma possível.

Para conseguirmos avançar com mais agilidade e manter uma comunicação quase em tempo real, estou entrando em contato pelo WhatsApp informado no momento da abertura da reclamação. Assim conseguimos tratar cada detalhe com mais clareza, prioridade e atenção.

Fique tranquilo: seu caso está sendo tratado com total seriedade, cuidado e prioridade. Nosso compromisso é oferecer o melhor atendimento possível e solucionar essa situação o quanto antes.

Peço desculpas por qualquer transtorno causado até aqui. Conte comigo para acompanhar tudo de perto até a resolução.

Estou te chamando neste momento no WhatsApp e seguimos por lá, combinado?

Muito obrigado pela confiança.