Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

27/11/2020 às 09:07

ID: 115667461

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 19/11/20 quinta feira efetuei o pagamento de uma compra via WhatsApp com a vendedora Viviane onde a mesma, antes de eu efetuar o pagamento, disse que assim que fizesse o pagamento, minha compra seria entregue no máximo até segunda ou terça da semana seguinte, pois já tinha em estoque todos os produtos da minha compra! Pois bem, efetuei o pagamento e não recebi nenhuma previsão de entrega, só promessas dizendo que cobrou o pessoal do estoque, que falou com o pessoal do estoque e hoje já é dia 27/11/20 e ainda não recebi minha compra! Toda compra que efetuamos via internet recebemos a segurança de uma previsão de entrega onde normalmente cumprem!!! Acho um descaso com o consumidor e se for preciso, irei reclamar junto ao PROCON!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/12/2020 às 11:25

Prezada Camila,
sempre nos empenhamos em levar o melhor produto com o menor prazo a nossos clientes.

Como é de conhecimento geral as indústrias não estão com o abastecimento normalizado, e está faltando matéria-prima em vários setores. Isso pode gerar atrasos e muitas vezes extendemos os prazos de entrega.

Infelizmente houve um equívoco de nossa atendente quanto a esses prazos, o que gerou este transtorno a você.

Fizemos contato telefônico, foi combinado e entregue no dia 27/11, a Sra. Tereza recebeu os produtos.
Mais uma vez lamentamos pelo ocorrido e reafirmamos nosso compromisso em sempre sermos melhores.

Gratidão.