Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

05/05/2026 às 11:57

ID: 247754771

Comprei 2 mesas de cabeceira pelo Mercado Livre na Loja Lyam Decor em 14/01/2026. Notei que no meu cartão está aparecendo as parcelas de 7x 116,17 e 7x116,14 quando o total da compra na nota fiscal foi 817,17.
Eu recebi 2 mesas e estão me cobrando 4. Já enviei mensagens para o vendedor e não tive retorno.
Como lançaram com diferença de centavos o cartão de crédito considera compras diferentes. Entretanto fiz contestação no banco alegando que não fiz essa compra. Nesse caso, espero providências para o estorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2026 às 15:58

Olá, Gláucia.
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos pelos transtornos enfrentados. Entendemos sua preocupação em relação às cobranças no cartão de crédito e reforçamos que nossa loja não é responsável pelo processamento dos pagamentos realizados no Mercado Livre. Todo o fluxo financeiro, incluindo parcelamento e eventuais duplicidades, é administrado diretamente pela plataforma.
Verificamos que já orientamos você a entrar em contato com o Mercado Livre, que possui os canais adequados para analisar e corrigir esse tipo de ocorrência junto à administradora do cartão. Seguiremos acompanhando seu caso para garantir que receba o suporte necessário até a resolução definitiva.
Pedimos desculpas pela situação e agradecemos sua paciência. Nosso compromisso é assegurar que sua experiência de compra seja positiva e transparente.

Atenciosamente,
Equipe Lyam Decor

Réplica da empresa

06/05/2026 às 15:59

Corrigindo o nome: Débora

Réplica do consumidor

06/05/2026 às 17:43

Obrigada pela atenção, mas não consegui um atendimento com um ser humano no Mercado Livre. O assistente vitual solicitou contestar o lançamento, mas o banco está analisando pq os valores duplicados possuem diferença de 2 centavos caracterizando 2 compras. Aguardo posição.