Tênis com defeito de fabricação na parte superior do pé esquerdo, impossibilitando o uso.

Respondida
Gaspar - SC
26/05/2026 às 16:56
ID: 249750147
comprei um tênis da marca, tentei usar por duas oportunidades, mas não consegui, em virtude do pé esquerdo na parte superior haver uma saliência dura, configurando um defeito de fabricação, solicito providências obrigado
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 07:45
lá, tudo bem?
Lamentamos muito pelo ocorrido e agradecemos por nos informar a situação.
Entendemos sua insatisfação e reforçamos que essa não é a experiência que desejamos proporcionar com nossos produtos. O problema relatado realmente pode indicar uma inconformidade de fabricação, e queremos resolver isso da melhor forma possível para você.
Pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento enviando fotos do produto e os dados do pedido para que nossa equipe possa analisar o caso e seguir com as devidas providências.
Seguimos à disposição e faremos o possível para resolver sua solicitação com agilidade.
Atenciosamente,
Equipe Lynd Calçados