Cobrança indevida de boleto não reconhecido

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/08/2026 às 21:20

ID: 257490737

Olá, desde agosto consta um boleto vinculado ao meus dados no valor de R$ 6,00 vencimento 10/08/26. EU NÃO RECONHEÇO e desejo esclarecimentos assim como cancelamento deste boleto. Está vinculada a minha conta no banco Itaú

Compartilhe

Resposta da empresa

01/09/2026 às 18:14

Sra. Angélica, boa tarde!

Agradecemos o seu contato.

Após verificarmos as informações apresentadas, esclarecemos que a Lyra Collect atua como intermediadora de meios de pagamento, não sendo responsável pela definição, contratação ou origem das cobranças realizadas por seus clientes.

No caso relatado, identificamos que o boleto mencionado foi emitido em favor da SOGNI, empresa que utiliza os serviços de intermediação da Lyra Collect. Assim, as informações referentes ao produto ou serviço que originou a cobrança, bem como eventual segunda via, atualização de vencimento ou esclarecimentos sobre a sua legitimidade, devem ser obtidas diretamente com a empresa responsável pela cobrança.

Para facilitar o atendimento, a SOGNI disponibiliza os seguintes canais:

Telefone: (11) 97754-2005
E-mail: [email protected]

Recomendamos que, ao entrar em contato, informe seu nome, o contexto da cobrança e os dados do boleto, para que a SOGNI possa localizar o registro e prestar os esclarecimentos necessários.

A Lyra Collect permanece à disposição para auxiliar no que estiver relacionado aos serviços de intermediação de pagamentos por ela prestados.

Atenciosamente,
Lyra