LIGAÇÕES ENFADONHAS E CHATINHAS

Resolvido
São Paulo - SP
30/06/2026 às 11:15
ID: 252682379
Amigos LYRA NETWORK TELECOMUNICAÇÕES E MEIOS DE PAGAMENTO LTDA, olá!
CNPJ 06.649.157/0001-29
Venho recebendo ligações de telefonia móvel dos números *****, ***** e ***** sem saber o motivo.
Informo que assino o SERASA PREMIUM, razão pela qual inexiste qualquer dívida, financiamento, pendência, débito, passivo, obrigação, compromisso, acordo, responsabilidade, encargo, inadimplência, conta, pendura, prego, papagaio, déficit, fiado ou similar atrelados ao meu CPF.
Neste sentido, solicito, por gentileza, a exclusão definitiva dos números de telefonia móvel ***** e ***** do cadastro quanto antes.
Muito obrigado e boa semana.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/07/2026 às 12:19
Prezado Sr. Marcelo, boa tarde!
Lamentamos o corrido, no entanto, a linha informada*******) atualmente não pertence à Lyra, tendo sido CANCELADA EM 30/11/*******.
Com relação as 2 outras linhas informadas, nunca pertecneram à Lyra.
Ressaltamos que a Lyra é uma empresa prestadora de serviços de serviços de conectividade segura e certificada para transações e especialmente para transações financeiras.
Disponibilizamos para nossos clientes, somente pessoas jurídicas, além do ambiente seguro de conectividade, os SIM CARDS (chips com linhas para uso em POS de pagamentos) das principais operadoras do mercado em comodato.
Para conhecimento, nosso site é o seguinte: https://*******
Diante do exposto, infelizmente não é possível prestarmos maiores informações sobre com quem encontram-se as referidas linhas, apenas as operadoras, que deve ter a base desatualizada, gerando o conflito.
Nos colocamos à disposição para auxiliar no que for necessário.
Atenciosamente,
Jurídico Lyra
Consideração final do consumidor
04/07/2026 às 09:55
Amigos Lyra Network Telecomunicações e Meios de Pagamento, olá! Pendenga solucionada. Agradeço o pronto atendimento a este reclamo, especial ao senhor e senhora Jurídico Lyra. Muito obrigado e bom fim de semana ao senhor e a senhora.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
06/07/2026 às 11:53
Prezado Sr. Marcelo, bom dia!
Nós é que agradecemos pelo seu retorno.
Ficamos satisfeitos em saber que a situação foi solucionada. Permanecemos à disposição para prestar todo o apoio e auxílio de que precisar no futuro.
Atenciosamente,
Jurídico Lyra