Recebimento excessivo de ligações para pessoa desconhecida

Resolvido
São Paulo - SP
11/12/2025 às 12:03
ID: 234442507
Primeiramente me desculpo por indicar um numero de telefone equivocado em minha reclamação feita na data de ontem, 10/12.
Na verdade o numero que me ligou foi o *****. Apesar de ter bloqueado a ligação, o simples fato da tela do celular se iluminar, já me tira a concentração do trabalho.
Me desculpo novamente pelo engano no numero indicado na reclamação anterior, mas não consegui editar. Peço gentilmente que eliminem meu numero de seu banco de dados e desejo sorte na procura do devedor sem que me liguem novamente.
Um feliz 2026 a todos
Atenciosamente
Compartilhe
Resposta da empresa
11/12/2025 às 14:32
Prezado Sra. *****,
Conforme sua solicitação, realizamos a consulta da linha n 11 97559-8559 em nossa base e não a localizamos como ativa.
A Lyra é uma empresa especializada em serviços de conectividade segura e certificada, especialmente voltada para transações financeiras. Fornecemos exclusivamente para pessoas jurídicas um ambiente seguro de conectividade, incluindo SIM CARDS (chips para uso em POS de pagamentos) das principais operadoras.
Ressaltamos que, mesmo em uso pelos clientes, os SIM CARDS permanecem registrados em nome da Lyra junto às operadoras e possuem bloqueios técnicos para chamadas de voz, sendo utilizados apenas como dados.
Infelizmente, não temos acesso a informações sobre a titularidade ou uso atual da linha referida, pois tais dados são restritos à operadora.
Para mais informações sobre nossos serviços, acesse: https://www.lyra.com/br/
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Jurídico Lyra
Consideração final do consumidor
15/12/2025 às 07:15
Acho que esse sistema de SIM CARDS precisam ser revistos pelas empresas que comercializam o produto, já que recebo muitas ligações de tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui] atráz de numeros cadastrados no CNPJ das empresas de Tecnologia que comercializam os produtos. De qualquer forma agradeço a resposta da Lyra, que foi bem rápida. Obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8