cama CAIU em cima da minha filha!

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
26/04/2022 às 01:32
ID: 142367169
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomo vocês podem ver em comentários anteriores, as repostas que eles dão aos problemas que eles criam são péssimas e desrespeitosas! comprei o quarto todo da minha filha nessa loja, nao instalaram o armário direito e muito menos a cama! a porta com o fecho solto fazendo barulho pra abrir e fechar, sem tampa de gaveta, totalmente mal instalada. a cama CAIU em cima da minha filha de 3 anos, fez 1 ano ha pouco tempo e eles falaram que nao estava mais na garantia e que eu desmontei e montei de novo a tal cama. além de ter machucado a minha filha, foi um susto enorme e um total desrespeito a forma como eles lidam com os problemas!!!! NÃO RESOLVEM!!!! a cama caiu em cima da minha filha, totalmente perigosos e nao estão nem ai pra nada, vendem produtos acima do preço, vocês encontrar no google os mesmos produtos mais baratos!!!! só pensam em dinheiro e não resolvem o problema dos clientes!!!!!! PODRE, NÃO INDICO! VOU PROCESSAR POR DANOS FÍSICOS E MORAIS e nada é madeira, tudo mdf barato
Compartilhe
Resposta da empresa
26/04/2022 às 15:55
Prezada Carolina,
Lamentamos sua frustração, mas é de extrema importância explicar e informar sobre o caso.
Conforme mensagens registradas, no dia 29/03/22 às 16:15, a senhora entrou em contato com nossa equipe comercial da LZ Mini, informando que iria se mudar, e querendo efetuar a troca da cama e de um armário comprados em ago/*******, por outros produtos para seu novo apartamento. Nessa ocasião, a senhora nos informou que os mesmos móveis estavam em perfeito estado, mesmo após mais de 01 ano de uso.
Como não trabalhamos com revenda de móveis usados, a proposta colocada pela senhora, não foi aceita.
No dia 06/04/******* as 11:59, a senhora entrou mais uma vez em contato com nossa empresa e solicitou um orçamento para uma desmontagem e nova montagem, da mesma cama citada anteriormente, e que se encontrava em perfeito estado. Enviamos o orçamento que não foi aprovado pela senhora.
A Lz Mini preza muito por uma equipe qualificada, justamente por zelar e cuidar do seu bem mais precioso, famílias, crianças e minis.
Sua montagem, como posto, foi feita por terceiros e infelizmente não temos como nos responsabilizar.
******* que a venda original da cama ocorreu no ano de *******, e ela foi montada, originalmente, pela nossa equipe e permaneceu em perfeito funcionamento, até que a senhora solicitasse a desmontagem para mudança (6/04/*******) que como posto, não foi executado pela equipe de profissionais LZ Mini.
Reiteramos que vendemos esse modelo de cama para todo o Brasil, através de revendedores qualificados e nunca tivemos nenhum retorno desse tipo.
Infelizmente esse episódio ocorreu por uma desmontagem/montagem indevida.
O material do produto para esclarecimento e características técnicas;
A cama é produzida em MDF Cru de eucalipto;
Pintura atóxica e resistente a amarelamento;
Produto indicado para ambientes residenciais, portanto não o deixe exposto diretamente à luz solar para que não ocorram alterações de cor.
Garantia de 12 meses, contra defeito de fabricação.
Lamentamos o ocorrido e ficamos a disposição para entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Equipe LZ Mini
Réplica do consumidor
26/04/2022 às 16:34
triste vocês quererem arrumar desculpas com os problemas que precisam ser resolvidos! segunda vez que dao uma resposta falarando nada com nada, uma coisa não tem NADA a ver com a outra, querendo justificar o INJUSTIFICÁVEL! eu não me mudei e não houve montagem e desmontagem da cama!!!!!!!!!! tanto que não fechei com vocês, pq NAO ACONTECEU! já foi explicado tudo isso da minha parte e nem quero ver a data e a hora, o juíz vê pra gente! NAO INDICO E NUNCA MAIS PASSO EM FRENTE A UM LUGAR PERIGOSO E NEGLIGENTE DESSE