Não estou conseguindo ressarcimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Taquari - RS

13/04/2024 às 21:09

ID: 186717077

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu pedido foi entregue porém veio faltando uma peça, entrei em contato e disseram q ia vir na fatura do meu cartão de crédito o desconto. Porém não veio. Estou a dias chamando eles no WhatsApp( que é a única forma de contato que eles oferecem) e NINGUÉM me responde.
Muita falta de respeito com o cliente

Compartilhe

Resposta da empresa

09/10/2024 às 14:03

Olá Paula,

Ficamos felizes de ter esclarecido suas dúvidas por WhatsApp, onde explicamos como acontece o reembolso do cartão, que é feito automaticamente pela plataforma e sempre será feito na próxima fatura, conforme regra da operadora de cartão.

Caso precise nos contatar novamente, estaremos à disposição e será um prazer atendê-la!

Atenciosamente,
Equipe LZT.

*Mensagens de WhatsApp com a cliente, quando confirmamos tempo depois sobre o recebimento do valor, conforme promessa de acompanhamento do caso*

[22/5 15:59] LZT: Boa tarde Paula, tudo bem?
[22/5 15:59] LZT: consegue me confirmar se recebeu o estorno no teu cartão? Fiquei aqui com a tua demanda em aberto
[22/5 16:24] *******: Boa tarde, recebi sim, muitoobrigada

Consideração final do consumidor

09/10/2024 às 16:09

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6