Cobrança indevida, demora na resolução e suspeita de má fé na manutenção de equipamento eletrônico.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/10/2025 às 15:03

ID: 230553411

A empresa recebeu o meu equipamento supostamente trocaram peças e me devolveram ao custo de quase trezentos reais.
O problema persistiu eu entreguei novamente o equipamento para revisão eles informaram que o problema era de um acessório e que o mesmo seria encomendado. Ou seja mentiram sobre um problema que não existia e depois me enrolaram quase um mês para entregar a peça que custa 10 reais.
Sem justificativa nenhuma do problema que eles inventaram, se recusaram a devolver o dinheiro.
Péssimo atendimento e serviço duvidoso. Não recomendo deixar nenhum equipamento com eles. São [Editado pelo Reclame Aqui]. Criam problemas para vender solução.

Compartilhe