Problema com vazamento de água e cobrança indevida de assistência técnica.

Não respondida
Porangaba - SP
15/05/2026 às 17:00
ID: 248777719
No dia ***** minha mãe teve problema de vazamento de água na torneira da pia e chamei a assistência técnica mais próxima, no mesmo bairro *****. Em contato, eles enviaram um técnico no mesmo dia e cobraram R$ 150,00, este valor abrangeria visita e serviço, do qual se a peça solicitada se fosse um valor maior, seria abatido o valor pago. Segundo o técnico o vazamento era referente ao aparelho de aquecimento, "responsável pela pressão da água".
Dia ***** sem orçamento ou notícia da empresa pedi que me passassem o valor e que viessem o quanto antes porque o fluxo de água tinha aumentado, eles informaram que a troca de aparelho custaria R$350,00, abatido o valor pago anteriormente seria R$ 200,00 e que apenas me atenderia uma semana depois dia *****.
Ocorre que hoje dia ***** o aumento de água vazando estava pior, o encanamento tinha um barulho de pressão absurdo e quando pedi se poderia me atender com urgência, que estava insustentável e caso ele não pudesse me atender, que reembolsasse o valor do conserto visto que o técnico daqui saiu sem nada fazer. Ele alegou que quem não estava querendo o serviço era eu, então (mesmo que sendo urgente) eu deveria arcar com aquele valor todo, apropriando-se dos R$ 150,00 na integridade.. com zombaria disse que não poderia fazer nada e que eu poderia reclamar onde quisesse. Então após ser [Editado pelo Reclame Aqui]da, fiz boletim de ocorrência por [Editado pelo Reclame Aqui].
Hoje acessando o [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui], percebi que a empresa [Editado pelo Reclame Aqui] de forma recorrente os clientes e tem péssima reputação, não recomendo à ninguém.
O Zelador conferiu e disse que era apenas o reparo do registro desajustado, chamando alguém de confiança.. foi apenas uma peça de R$ 40,00. Além disso, o outro técnico aparentemente deixou a borracha arrebentada na parte interna.