Sem Posição para Troca

Não respondida
São Paulo - SP
16/01/2025 às 14:03
ID: 207422517
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia!! Não sei nem mesmo como começar ! deixei o produto em 12/11/24; Meu produto foi comprado zero, em um determinado dia fazendo a utilização do mesmo, quando fui baixa a temperatura os botões estava muito quente derretendo, desliguei rapidamente desde então não utilizei mais. Fui usar novamente mesma questão e estava oxidando toda parte interna. Realizado contato com a EOS foi indicado MA Assistência técnica que por sua vez hoje não indico eles para ninguém atendente grosseiro; Me deram o prazo de 30 dias Assim foi aguardando entrei em contato com 20/12 e 23/12 a informação que obtive deles foi que não tinha nenhuma reposição ou entrega de peças que eu teria que entra em contato com a Empresa EOS. Assim realizado o contato mencionei tudo e mais uma vez o atendente no dia falou que não poderia fazer nada que teria que aguarda ou solicita a troca. Tinha uma Ceia Para fazer que por toda esta intercorrência crendo que iria pegar meu produto a tempo, e não tive ceia por este motivo. Isto é um absurdo.
A Empresa EOS. ficou de retira o produto na Ma assistência técnica, e eu teria que aguarda posição e mais 30 dias uteis. Não recebi nenhum posição, entrei em contato em 09/01/25 Atendente Rogerio passei meus dados e o mesmo falou iria passar para o supervisor dele que em 3 dias me posicionava co alguma informação. Dia 14/01 e 16/01 chamei no Whats app EOS sem sucesso liguei no ******* atendente Erik Com numero de chamado ******* me informa que o produto não havia sido ne mesmo retirado da MA Assistência , chamei o pessoal da assistência via Whats app. informaram que o produto tinha sido retirado em 13/12 questionado pq liguei dia 20/12 eles disseram que o produto estava lá aguardando Posição da EOS, como hoje ele me informa que o forno foi retirado e não tem nenhum protocolo de retirada, que eu teria que resolver com a EOS? Liguei novamente falei com Tamires que informa que não tem nenhuma posição registrada na EOS de retirada do produto que iria solicitar novamente. Gente tudo que mais preciso é da troca do meu produto. desde então estou sem forno, não tive ceia de natal ano novo nem nada , mais preciso de uma posição concreta. pois desde de 12/11/24 até a presente data sem nenhuma posição cabível.