Torradeira Oster com defeito reincidente e demora no conserto e não atendem

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/12/2025 às 09:46

ID: 235663655

Como essa empresa consta como uma autorizada Oster, levei minha tirradeira para arrumar, demorou 1 mês e meio para o conserto, que custou R$ 300,00, falaram que o valor tinha ficado alto, mais que a metade do calor da torradeira porque seria trocada todanparte interna dela, porque era a solução para o problema de ela não travar, quando se abaixava a alavanca para torrar o pão.
Voltou com o mecanismo de subir e descer não como era e com os dias deu problema, voltou para conserto em garantia, arrumaram e o defeito voltou em 1 a 2 semanas, levei de novo a torradeira no dia 24 de setembro, 3 meses atrás, e até agora não arrumaram. Primeiro falaram que estava na bancada esperando pecas da Oster. Agira não atendem o telefone e nem respondem o WhatsApp, método que eles usam lra acompanhar.
Já tentei contato com a Oster sem sucesso também, o atendimento digital não te dá opções para resolver.
Obrigado

Compartilhe