TV não consertada, falta de peça e mau atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
20/06/2025 às 15:13
ID: 220137359
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDeixei uma TV pra consertar. Avisaram que estava pronta. Fui buscar, e ela não estava na loja. Paguei e o funcionario disse que me entregaria aunda naquele dia ( 18/06/25). Nao entregou. Hije fui pegar. me entregara sem testar, disse que a fonte estava junto. Cheguei no carro e nao estava. Voltei na loja funcionario me entregou uma. Pedi pra testar e a TV não ligava!Me disse pra pedir via whatsapp o estorno. Qdo entrei em contato me disseram que haviam me dado a fonte errada que a minha estava na loja. Retornei na loja, no meu horario de almoço porque era pra ser rapido. Só um atendente, que disse que ja iriam me atender. 10min depois e nada. Ja sem paciencia pedi que me desse a fonte. Ele foi grosseiro, alterou tom de voz. E qdo pedi que me atendesse com educação ele disse que nao iria mais me atender. passou a me ignorar. Sai da loja me mantendo ali sem poder sair e sema minha fonte. Chamei a PM. E liguei na gerencia que nao fica naquele predio. Entao ele grooso ainda disse que iam devolver meu dinheiro. Pedi a fonte e entao ele achou. ligou e pra minha surpresa o defeito persisitia. a tela seguia quebrada!! Inacritável. Cobraram por um serviço que nao foi feito! Gerente tentou justificar mas pedi o estorno no pagamento e levei a tv embora. Empresa nao confiável! Atendente mal educado e despreparado para lidar com público. Não recomendo essa empresa!!