Péssima em vendas pela WEB

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
06/02/2025 às 14:14
ID: 209251083
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um lápis de olho - R$ *******,00 reais antes de 20/12/24.
O produto chegou com 7/8 dias e avariado/quebrado. Desde lá venho tentando o reembolso, embora tenha devolvido o produto 2 dias após te-lo recebido. Tem um pós venda de outro mundo e estou sem solução!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/10/2025 às 11:50
O atendimento foi completamente desconectado e não há um canal pós-vendas. Não no Brasil, embora os produtos sejam bons. Depois de muito cobrar, obtive meu reembolso. O artigo que eu queria nao existe mais aqui.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3