Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

01/10/2023 às 10:04

ID: 173093497

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

NÃO COMPREM NESSA LOJA!
Gostaria de relatar a péssima experiencia que tive ao adquirir uma moto na M.A Motos. Comprei uma moto mais velha ( Titan *******/ *******) pq era minha necessidade naquele momento, queria uma moto barata mas que desse pra eu rodar tranquilamente. Me ofereceram uma moto que visivelmente esta ok, e me informaram que ela estava toda revisada. Fechei a compra, paguei a vista e não me atentei ao CONTRATO.
Fui pra casa e ao sair com ela no mesmo dia abasteci a moto, quando parei vi que minha gasolina ( tanque cheio) estava vazando muito. Entrei em contato com o vendedor que pediu que eu levasse a moto para eles com urgência. Cheguei la e ao observar a conversa, entendi que a moto ja tinha tido o tanque reformado, e desamassado (NÃO INFORMADO) e que deveria ser só a borrachinha de vedar a boia. Mexeram nela la mesmo e falaram que estava tudo bem e que eu poderia ir embora tranquilo. No outro dia cedo, minha garagem estava com cheiro forte de gasoe mais uma vez a moto apresentou problema, gasolina toda vazando. Entrei em contato para levar a moto e eles tentaram me convencer de que iam arrumar e até chegaram a me mostrar outra moto. Mas GRAÇAS A DEUS com somente 2 dias de compra os problemas na moto apareceram e eu pude desistir da compra e ter meu dinheiro de volta. Falo Graças a Deus pq não percebi que no contrato assinei sem ler uma cláusula que possivelmente poderia me prejudicar TIRANDO O MEU DIREITO DE CONSUMIDOR que consta no artigo 49 do código de defesa do consumidor sendo para produtos novos ou usados. Ocorreu no estabelecimento? SIM, porém existiam vícios ocultos e eu sequer fui informado disso pelo vendedor. Me disseram que ela estava revisada e pronta para rodar, sendo que na situação que se encontrava era necessário outro tanque.
Ou seja você compra produtos maquiados correndo o risco de ter esses problemas aparentes somente após o termino da garantia, tendo que arcar com todos os problemas futuros e ficar com todo o prejuízo. Sendo somente você consumidor, o [Editado pelo Reclame Aqui] nisso tudo.
Pesquisem antes de comprar, vejam as avaliação das lojas pelo google, não joguem seu dinheiro fora, não deixem que as pessoas te enganem.
Não compro nessa loja e não indicarei para ninguém.

Compartilhe