Cobrança muito auta na percela

Resolvido
São Paulo - SP
30/05/2022 às 11:54
ID: 144239473
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma unidade no térreo sem vaga de garagem, estou pagando quase 4 mil na parcela mensal e mais de 7 mil reais na parcela semestral , sendo que meu salário e 2,******* reais , o corretor me ofereceu pelo um valor , e a diretora bateu o contrato com outro valor bem acima do combinado , estou passando nescecidades com minha família para tentar dar conta do recado para tentar pagar as parcelas mais não estar dando , eu peco por gentileza me ajuda, reclame aqui estou desesperada não durmo mais direito , não nós alimentamos mais direito , está construtora estar me consumindo a mim e minha família, eu preciso muito do apartamento porém moro hj em terreno de prefeitura numa casa tão pequena que não cabe cama para todos da família somos em 4. Ajude a uma mãe desesperada obg, aguardo socorro
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/11/2024 às 15:29
7
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7