Cobrança abusiva de cancelamento

Em réplica
São Paulo - SP
26/06/2023 às 17:05
ID: 167115781
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui fazer o cancelamento e me foi cobrado multa de $*******,99 de fidelidade, fidelidade essa que já havia sido expirada, mesmo assim eles alegam que houve renovação automática.
Quero apenas que cancelem sem cobranças.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2023 às 22:42
Olá Wallas Souza Rocha Junior, peço desculpas pelo transtorno! seu contrato está inativo desde a data de solicitação, a multa é um procedimento da empresa para contratos em menos de 12 meses, porém, precisa devolver o aparelho, o valor que foi cobrado e caso não devolva, e cobrará o valor de *******,00, por favor entra em contato para agendar a devolução. Estamos à disposição. MAS Telecom agradece o seu contato.
Réplica do consumidor
20/07/2023 às 23:02
Falei com pelo menos 2 atendentes e ambos deram explicações diferentes sobre esse valor de $*******.
Falaram que esse valor é multa de fidelidade, e outra fui cliente a mais de 12 meses, portanto fidelidade já havia sido cumprida, e quanto ao aparelho não pediram devolução em nenhum momento, se for esse o caso, já teria sido resolvido a tempos, pois é só alguém vir retirar qualquer dia, qualquer hora.
Réplica da empresa
20/07/2023 às 23:04
Olá, peço desculpas mais uma vez! fique tranquilo que já foi resolvido, mas por favor entre em contato amanhã para a devolução do aparelho! A MAS Telecom agradece seu contato!