Falta de comunicação e descaso com cliente em evento de aniversário, com problemas na lista de convidados e ambiente inadequado.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
01/04/2026 às 09:00
ID: 244896785
Quis comemorar meu aniversário no local e fui atrás de informações. No Instagram ninguém respondeu por dias e dias até que uma pessoa respondeu um comentário meu e me passou um número de WhatsApp. Aí também levou dias pra me responderem. Conforme fui informada, enviei a lista de convidados e nunca mais me responderam, nem sequer para confirmar que receberam a lista e que estava tudo certo, nem sequer um emoji. Mais de uma semana depois fui acrescentar um nome na lista e aproveitei para reclamar da falta de comunicação e fui respondida com sarcasmo e grosseria. A gente espera que um lugar cultural tenha um mínimo de educação né? Bem irônico isso. No dia do aniversário (não cancelei pois já tinha gente com o ingresso comprado), ainda teve gente sem o nome na lista, sendo que eu mandei. Além disso, a organização do evento do dia (o Baile do Mimoso) disse que eles mesmos não tinham autorizado listas de aniversariantes, que estavam abrindo excessão comigo. Quando mostrei a conversa com a casa elas ficaram surpresas. Fica evidente, por tanto, a falta de comunicação da casa não só para com seus visitantes, mas até com seus parceiros comerciais! Deplorável. Fora o calor infernal que faz nesse local. Eu não volto nem indico ninguém mais a ir