Bem Kids - Kit Econômico: Falta de retorno para devolução após propaganda enganosa de "dinheiro de volta"

Respondida
Santo André - SP
27/04/2026 às 08:20
ID: 247024049
Comprei o Bem Kids - Kit Econômico. Enviei email solicitando a devolução. Não tive retorno. Enviei outro email. Continuei sem retorno. Ligo para o número que tem no site e dá desligado. A propaganda era fortemente ressaltando que teríamos o dinheiro de volta caso não gostasse do produto e agora não consigo retorno para devolução!!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2026 às 08:31
Olá Heloise,
Sentimos muito pelo transtorno e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Verificamos internamente e, até o momento, não identificamos o recebimento da sua solicitação de devolução via e-mail. Ainda assim, compreendemos a sua situação e queremos resolver isso o mais rápido possível.
Para agilizar o atendimento, já entramos em contato com você pelo WhatsApp informado na reclamação, para dar andamento à sua solicitação.
Permanecemos à disposição e acompanharemos o seu caso até a resolução completa.
Atenciosamente,
Equipe Âme Vie