Péssima compra de gomas de vitamina

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/06/2026 às 11:19

ID: 251832595

Fiz uma compra desta empresa, Ame Vie, indicada pela Michelle Bottrel, no começo fechei 9 potes de uma vitamina com promessa de deixar mais calmo e focado meu filho, mas foi um péssimo negocio. As gomas dessa vitamina eram enormes para a boca do meu filho e eram muito compactas, duras, não como uma goma de mascar que estamos acostumados a consumir. Experimentei antes de dar para o meu filho. Mas ele não tomava, dentei cortar no meio, mas até para cortar era difícil. A promessa da empresa era garantia dos sintomas e caso contrário seu dinheiro de volta. Quando solicitei meu dinheiro apenas devolvendo os postes que não utilizei eles negaram. Quando abri alguns potes, eles estavam mofados. E depois de muita luta com a empresa os potes venceram. Enfim. Jamais compraria nessa empresa novamente e não recomendo. Péssimo negócio

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2026 às 16:13

Olá,

Lamentamos sinceramente que sua experiência com nossos produtos e atendimento não tenha atendido às suas expectativas.

Entendemos sua frustração em relação à dificuldade de consumo das gomas pelo seu filho e lamentamos que o produto não tenha se adaptado às necessidades da sua família. Cada criança possui preferências e necessidades individuais, e reconhecemos que isso pode impactar a aceitação do suplemento.

A qualidade e a segurança dos nossos produtos são prioridades, e situações como essa merecem atenção especial. Sempre orientamos nossos clientes a entrarem em contato com nossa equipe para que possamos analisar cada caso individualmente, incluindo informações sobre lote, armazenamento e demais detalhes necessários para uma avaliação adequada.

Quanto à política de garantia e reembolso, buscamos seguir os critérios informados no momento da compra, mas entendemos sua insatisfação com o desfecho do processo e lamentamos que não tenhamos conseguido chegar a uma solução que atendesse às suas expectativas.

Agradecemos por compartilhar seu relato, pois ele nos ajuda a identificar oportunidades de melhoria em nossos produtos, processos e atendimento.

Atenciosamente,

Equipe Ame Vie

Réplica do consumidor

01/07/2026 às 09:40

Só quero a resolução do meu problema, meu dinheiro de volta como anunciam na venda do produto. Tratamento sem melhora alguma

Réplica do consumidor

07/07/2026 às 10:38

A empresa falta com respeito, comprometimento com o cliente e não honra com o que promete antes da compra.

Réplica da empresa

09/07/2026 às 16:18

Olá, Priscilla.

Lamentamos sua insatisfação.

Conforme informado em nossos atendimentos, sua compra foi realizada em maio de ******* e o primeiro contato sobre a ocorrência aconteceu aproximadamente 10 meses depois.

Mesmo fora do período de garantia, oferecemos, em caráter de exceção, a reposição dos produtos mediante devolução para análise e enviamos a autorização de logística reversa. No entanto, o código de postagem não foi utilizado dentro do prazo e não houve retorno para dar continuidade ao processo.


Permanecemos à disposição em nossos canais oficiais para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe Ame Vie

Consideração final do consumidor

07/08/2026 às 09:35

Não houve respeito,compromisso, transparência, qualidade no produto principalmente se trantando de crianças. Uma irresponsabilidade enorme.

Comprei nove potes confiando na qualidade e credibilidade da marca e no entanto abri os potes e algumas gomas estavam com bolor um absurdo se tratando de consumo para crianças.

A empresa não gostou que entrei em contato. São arrogantes e demoram muito para retornar. Uma falta de respeito. Jamais compraria qualquer produto dessa empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1