CANCELARAM PASSAGEM DENTRO DO SALÃO DE EMBARQUE

Não respondida
Manaus - AM
23/04/2025 às 15:42
ID: 215424589
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssima, quando não marcam em cima da hora passagens de pacote o que impede todo o planejamento, recentemente dentro do salão de embarque já o meu bilhete "desapareceu" dando como reembolsado por quem emitiu (no espaço de tempo entre check-in e embarque) .. simplesmente disseram que a culpa era de uma tal consolidadora se omitindo totalmente de qualquer responsabilidade não dando nenhum suporte e dizendo que o reembolso só viria com 30 DIAS !!!!