Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/11/2024 às 13:34

ID: 202497279

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ontem estive na unidade de utilidades domésticas da rua barão de duprat para comprar com o meu tão suado $$$ vários artigos da mesma, mas na hora de pagar no caixa depois de já se esperar um grande tempão por causa da longa fila, não havia o código no produto.. aí a caixa chamou um rapaz para verificar.. o quê atrasou ainda muito mais.. com os seguintes da fila me xingando de véio gagá, babão e ignorante.. um nervosismo doentio.. um vdd ufc anti social.. e o funcionário que trabalha lá todo dia, pela demora, ou acha que ganha mal ou não foi bem treinado.. e eu que paguei o pato pela muvuca interna de vcs.. nunca mais entro aí.. perderam o meu $$$$$$$.. fuiiiiiii!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/05/2025 às 10:21

Dúvida não esclarecida. Ruim atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0