Comprei um carro deles e já faz mais de um mês e eles não transferem para o meu nome!

Resolvido
Brasília - DF
11/01/2024 às 11:41
ID: 180210693
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro em 9 de dezembro de *******, hoje são 11 de janeiro, foi feita vistoria junto ao dentran e eles não fazem a transferência no cartório. Sempre tem uma desculpa. Dei um carro como entrada e não consigo fazer comunicado de venda e nem tenho a transferência do carro comprado deles!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/02/2024 às 13:40
Depois de ir no PROCON foi resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6