Comprei um carro deles e já faz mais de um mês e eles não transferem para o meu nome!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

11/01/2024 às 11:41

ID: 180210693

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um carro em 9 de dezembro de *******, hoje são 11 de janeiro, foi feita vistoria junto ao dentran e eles não fazem a transferência no cartório. Sempre tem uma desculpa. Dei um carro como entrada e não consigo fazer comunicado de venda e nem tenho a transferência do carro comprado deles!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/02/2024 às 13:40

Depois de ir no PROCON foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6