Problema com tela de iPhone 14 Plus semi novo e falta de nota fiscal

Respondida
São Paulo - SP
25/04/2026 às 15:58
ID: 246951211
Fiz uma compra de um iPhone 14 Plus semi novo no dia 16/03/2026 com o vendedor Rodrigo, no qual a negociação foi deixar o meu antigo celular (iPhone 11) de entrada e pagar o restante que foi 2.100 no pix, passados 25 dias o celular apresentou problema na tela, apareceu linhas coloridas o display, entrei em contato com o vendedor e de prontidão já falou que isso acontece por causa de queda ou pressão na tela, informei que não havia acontecido nada disso e depois de muita insistência decidiram pegar o celular para uma "analise" levei para a assistência no dia 15/04 me passaram 7 dias para solucionar o problema dado 7 dias eu tive que entrar em contato pois não se deram o trabalho de me dar uma posição, e para a minha surpresa eles continuam alegando que foi mal uso mesmo eu afirmando que isso era impossível enfim fiquei no prejuízo, me propuseram a troca de tela pelo valor de 450$ eu aceitei me deram o prazo de 2 dia para a troca dado os 2 dias mais uma vez não me deram satisfação e eu que tive que ir atrás de informação foi quando me informaram que o celular só voltaria na segunda feira dia 27/04. Vou deixar anexado as conversas e a situação do aparelho. Um baita desrespeito com o consumidor, não volto a fazer negócio e jamais indicaria para um amigo. Ah e até hoje (25/04) não foi entregue a nota fiscal da compra
Compartilhe
Resposta da empresa
26/04/2026 às 12:17
Lamentamos a sua insatisfação e entendemos a importância de esclarecer todos os pontos com transparência.
O aparelho adquirido trata-se de um produto seminovo (vitrine), previamente informado no momento da venda, podendo ocorrer o desgaste natural de uso. Ainda assim, todos os aparelhos passam por testes antes da comercialização.
Sobre o ocorrido, ao recebermos o aparelho para análise técnica, foi identificado que o defeito apresentado na tela é compatível com dano externo, como impacto ou pressão situações que não são cobertas por garantia, conforme informado no ato da compra.
Mesmo assim, buscando uma solução e prezando pelo bom atendimento, oferecemos ao cliente a substituição da tela por um valor reduzido, abaixo do praticado no mercado, o que foi aceito.
Em relação ao prazo, houve necessidade de aguardar a peça e o processo técnico, o que pode ocasionar variações no tempo inicialmente estimado, porém o cliente foi devidamente atendido e o reparo está sendo realizado.
Informamos no momento da venda ou no pós atendimento que é emitido apenas um recibo de compra e venda.