Atraso na entrega e falta de resolução da Natura em compra da Black Friday

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/12/2025 às 09:23

ID: 235660499

fiz uma compra na natura em 28/11/25, aproveitando a black friday, a natura estava com uma proposta de entrega para o dia 03/12, e hoje dia 23/12, ainda nao recebi minha mercadoria, fiz varios contatos tanto com a natura como a transportadora e eles alegam que nao acham meu endereço, o que e uma mentira, pois e um predio comercial dentro do estacionamento do barra shopping e em nenhum momento fui contactada pelo entregador com duvida, pois se tivesse vindo e ligado, econtraria, agora dia 23/12 estou sem meus presentes de natal e com isso vou ter que comprar outros presente pagar mais caro e quando receber ficarei com produtos sem utilidade,nao quero cancelar meu pedido pois existem itens que foram bem em conta e que vou precisar, mas e um absurdo e acho que a transportadora e a propria natura devem responder por isso, e nenhuma das duas resolvem essa pendencia, so empurram cada vez mais ra frente toda a vez que ligo para reclamar, por fim a entrega estava para ontem o que ainda me dava alguma esperança de receber e hoje ja recebi uma mensagem que so vou receber dia 29/12, e o pior estarei de ferias do trabalho.quero uma resposta das empresas

Compartilhe

Resposta da empresa

24/12/2025 às 09:13

Bom dia!!
J ilde{A} solicitamos uma reentrega do seu pedido para at ilde{A} 26/12
Agradecemos a compreens ilde{A}o e desejamos um Feliz Natal, apesar do rolo !

Réplica do consumidor

30/12/2025 às 09:32

o pedido ja foi cancelado pela natura e eles alegam que houve 3 tentaivas de entrega o que nao procede.

Réplica do consumidor

12/02/2026 às 15:01

um total descaso como consumidora nao compro mais se isso importa para vcs