Entrega incorreta de mercadoria pela transportadora, resultando em extravio.

Respondida
Ribeirão Preto - SP
30/04/2026 às 18:08
ID: 247419257
Comprei uma mercadoria pela Natura pelo pedido: ***** e eles enviaram por está transportadora, o funcionário veio de noite entregar e não estava em casa, sendo que fica gente em casa o dia todo e costumamos sair de noite, simplesmente o entregador deixou a mercadoria em outra residência sem minha autorização e infelizmente a pessoa com quem ele deixou não nos entregou a mercadoria e está se fazendo de inocente! Apenas descobri que alguém recebeu pois abri a reclamação na Natura e eles enviaram o canhoto assinado! Agora estou sem a minha encomenda por conta de serviço mal feito do entregador. A minha casa tem câmeras e mostra o horário que sai e o horário que cheguei e quando o entregador foi na residência. Infelizmente tive que ir atrás de boletim de ocorrência por está ocorrência de entregar a encomenda para outra pessoa. A Natura está tentando ver o que pode fazer, mas o erro foi da transportadora conforme foi informado.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/05/2026 às 10:57
Prezado(a)
cliente,Lamentamos profundamente pelo transtorno causado com a entrega do pedido *****.
Já estamos tratando a sua solicitação.
Solicitamos imediatamente um reconhecimento de entrega junto à equipe responsável para apurar com o entregador onde e para quem a mercadoria foi deixada, bem como coleta do canhoto original e imagens da entrega.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e reforçamos que o caso está sendo priorizado internamente.
Atenciosamente,
Equipe Dias Log