Entrega não realizada e assinatura falsificada no site da Natura

Resolvido
Nova Friburgo - RJ
04/12/2025 às 13:55
ID: 233728963
Fiz uma compra no site da Natura e consta como entregue. O entregador falsificou assinatura.
Temos câmera no portão e não foi entregue.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/12/2025 às 12:18
Prezada cliente,
Lamentamos o ocorrido . Vamos solicitar uma acareação de entrega para investigar o problema . Estamos trabalhando para resolver a situação e encontrar uma solução para você . Mantenha contato conosco para atualizações. Obrigada!
Réplica do consumidor
11/12/2025 às 20:32
Boa noite!
Ainda não recebi meu pedido.
Quem entregou já se justificou?
Tem algum lugar em Friburgo onde possamos retirar?
Consideração final do consumidor
12/12/2025 às 17:13
Resolvido. Recebi meu pedido agora. Estava tudo certo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8