NÃO RECEBI MINHA ENCOMENDA!

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
04/05/2025 às 12:24
ID: 216210563
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados, Bom dia!
Fiquei de receber a mercadoria da natura avon e consta que foi recebido e não foi assinado por mim e nem por qualquer pessoa da minha familia ou do prédio onde eu moro.
Segue anexo da informação que foi entregue na data *****, mas não foi recebido por mim.
Gostaria de uma resposta para esse problema por que eu não vou me responsabilizar por algo que eu não recebi e que é obrigação de vocês me entregar em meu nome.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2025 às 10:45
Olá!
Muito obrigada por se conectar conosco! Estamos super animados para ajudá-lo(a).
Para uma comunicação mais rápida e eficaz, por favor, envie uma mensagem pelo CHAT no número *******.
Estamos aqui para ajudar no que for necessário! Seu tempo é precioso, e estamos comprometidos em fornecer uma experiência excepcional.
Agradeço desde já pela sua atenção e ficarei aguardando para atendê-lo(a) em breve.
Umabraço!