Cancelamento de compra de guarda-roupa por descumprimento de prazo e solicitação de devolução imediata do valor pago.

Resolvido
Brasília - DF
22/06/2026 às 20:17
ID: 252080797
Assunto: Enganação e falta de previsão para entrega de um roupeiro. Solicitação imediata do valor pago.
Realizei a compra de um guarda-roupa no dia 06/06, na loja Star Móveis / Idhea, localizada no Conjunto Nacional, em Brasília, por meio do vendedor *****, com pagamento integral à vista via Pix, no valor de R$ 2.500,00.
No momento da compra, foi informado o prazo máximo de entrega de 15 dias úteis, com o vendedor informando que esse prazo era mera formalidade e que nem chegaria a 15 dias.
No dia 22/06, entrei em contato com a loja para verificar o status do pedido, porém não houve qualquer evolução no andamento da compra.
Minha filha entrou em contato pelo WhatsApp utilizando meu CPF para obter informações, sendo atendida por duas atendentes diferentes, que informaram que não há qualquer previsão de o produto chegar sequer ao estoque da loja, muito menos de ser entregue na minha casa.
Além disso, o atendimento foi encerrado de forma abrupta antes da finalização da solicitação, sendo apenas informado que poderia ser aberto novo atendimento.
Diante da falta de cumprimento do prazo, ausência de previsão de entrega e conduta desrespeitosa no atendimento, não tenho mais interesse na manutenção da compra.
Dessa forma, solicito o cancelamento imediato da compra e a devolução integral do valor pago (R$ 2.500,00), via Pix, para a mesma conta de origem, de forma urgente.
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2026 às 09:52
Bom dia!
Pedimos desculpas mais uma vez pelo inconveniente e transtorno.
Estamos trabalhando para solucionar essa questão, e que fatos como este não se repita, pois não é isso que queremos para nossos clientes e sinto muito que isso tenha acontecido.
Pois levamos a satisfação do cliente muito a sério e faremos o nosso melhor para garantir que algo assim não aconteça novamente.
Entramos em contato com a cliente hoje, dia 23/06, e daremos prosseguimento ao processo de cancelamento conforme solicitado.
A empresa está sempre a disposição...
Consideração final do consumidor
26/06/2026 às 16:17
Quando cheguei na loja fui muito bem atendida, mas infelizmente o vendedor me vendeu um produto que sequer existia no estoque e me senti [Editado pelo Reclame Aqui], prometeu a entrega em até 15 dias e nada, entrei em contato com a loja e fui muito mau atendida, só depois que coloque no reclame aqui que eles rapidinho tomaram providências e em 24 horas me ressarciram o dinheiro integralmente. Pelo menos nisso não tenho do que reclamar, eles resolveram rápido depois que acionei o reclame aqui!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5