Demora na montagem de roupeiros e falha no contato com o vendedor após a compra na loja de Valparaíso de Goiás.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

07/05/2026 às 19:31

ID: 248030975

Comprei dois roupeiros na loja do Valparaíso de Goiás, no dia ***** e foram entregues rapidamente no dia *****. Contudo, a montagem, que me deram no máximo ***** após a entrega, ainda não aconteceu.
O número de telefone que foi me passado pelo vendedor, [Editado pelo Reclame Aqui].
Não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2026 às 09:01

Bom dia!

Pedimos desculpas mais uma vez pelo inconveniente e transtorno.
Estamos trabalhando para solucionar essa questão, e que fatos como este não se repita, pois não é isso que queremos para nossos clientes e sinto muito que isso tenha acontecido.
Pois levamos a satisfação do cliente muito a sério e faremos o nosso melhor para garantir que algo assim não aconteça novamente.
Já entramos em contato com o cliente e a deixamos ciente de que a montagem será realizada hoje, dia 08/05.

A empresa está sempre a disposição..

Consideração final do consumidor

08/05/2026 às 21:24

A loja entrou em contato comigo na manhã seguinte à reclamação e no mesmo dia meus móveis foram montados. Foi muito ágil em resolver depois da queixa, mas uma pena ter que recorrer ao site para conseguir algo que a loja oferece ao cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6