Rack com marcas de uso, empenado e montagem mal feita

Em réplica
Águas Lindas de Goiás - GO
29/04/2026 às 10:36
ID: 247263193
Comprei um rack no valor de estoque e quando entregou cheio de marcas de uso como se fosse de mostruário e com a parte de trás toda empenado
Montador montou de todo jeito e msm eu reclamando eles veio ver novamente e n adiantou nada
Não volto lá pra comprar mais
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2026 às 11:19
Bom dia!
Pedimos desculpas mais uma vez pelo inconveniente e transtorno.
Estamos trabalhando para solucionar essa questão, e que fatos como este não se repita, pois não é isso que queremos para nossos clientes e sinto muito que isso tenha acontecido.
Pois levamos a satisfação do cliente muito a sério e faremos o nosso melhor para garantir que algo assim não aconteça novamente.
Entramos em contato com a cliente e já informamos para ela, que será enviado um técnico em sua residencia
para verificar o produto, e estaremos resolvendo.
A empresa está a disposção..
Réplica do consumidor
19/05/2026 às 22:54
Entrou em contato pra tentar resolver o problema
Eles veio aqui olhou todos os defeitos dia 06/05/2026
disse q vinha mais até agora estou aguardando para q possamos resolver o problema
Réplica da empresa
20/05/2026 às 15:04
Boa tarde,
J ilde{a} entramos em contato com a cliente e deixamos ela ciente que a assist ilde{e}ncia sera prestada dia 27/05/26.
A empresa est ilde{a} a disposi ilde{a}o..
Réplica do consumidor
28/05/2026 às 22:18
não compareceu na data marcada pra resolver meu problema...
Réplica da empresa
29/05/2026 às 15:55
Boa tarde,
Tivemos um imprevisto no dia marcado, então entramos em contato com a cliente para marcar para o dia 03/06, mas a cliente disse que não precisava mais.
A empresa está a dispoção..