Assistência pós venda, deixa a desejar!

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
13/01/2021 às 18:11
ID: 118112241
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA M&R Designer e Planejados fez quatro armários em minha residência. Os três primeiros ficaram perfeitos. Nada a reclamar. Qualidade excelente, não apresentaram nenhum problema. Ao término do trabalho deixam o espaço limpo.
Entretanto, no último armário para o quarto, o mesmo não foi corretamente preso à parede por isso agarrava ao fechar/abrir. As gavetas também não estão deslizando como deveriam.
Em 26 de agosto de ******* solicitei que viessem olhar o armário que estava com a porta solta. Cinco dias depois vieram fazer o reparo necessário. E ficaram de voltar para trocar o trilho do armário que amassou.
Dia 02 de outubro de *******, cobrei a troca do trilho e solicitei que viessem verificar a porta emperrada novamente. Obtive a seguinte resposta: "Estamos finalizando uma obra, pro pessoal mudar pro apt. Assim que acabar te aviso e iremos".
Não vieram. Dia 1 de dezembro cobrei novamente e a partir daí, nenhuma resposta. Não adianta ligar, porque não atendem o telefone e não respondem mais as minhas mensagens.
Bem, já que não me atendem só resta reclamar. Se não vierem prestar a assistência necessária, ao menos serve de alerta para você que está querendo contratar o serviço prestado por eles.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/02/2021 às 16:24
Vieram até minha casa dia 05/02/*******, trouxeram o trilho pra trocar (mas, não trocaram). O funcionário da empresa informou que o trabalho não estava bem feito e que, ele ia conversar na empresa, para saber o que seria feito. Já se passaram 15 dias, não voltaram, não deram nenhuma satisfação.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1