Paguei e não recebi o produto!

Respondida
São Paulo - SP
07/04/2016 às 01:38
ID: 17963527
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 27/03/******* comprei no site da Emme um shorts, e no mesmo dia paguei o boleto. Porém até hoje estou esperando pelo produto!
No site consta como Aguardando aprovação do pagamento, o que deveria ter sido feito EM ATÉ 3 DIAS, como consta no próprio site.
Mandei email e não recebi resposta, tentei entrar em contato pelo facebook porém só visualizam a mensagem e não respondem.
Pelo que andei vendo não sou a primeira a enfrentar esse pouco caso que estão fazendo da minha compra.
Não tenho nada contra a loja física, por isso imaginei que também não teria problemas com o site, mas infelizmente, PERDI TODA A CONFIANÇA NA MARCA. Se eles têm problemas em enviar os produtos para os consumidores, então é melhor não ter a opção de loja online.
O shorts que pedi no site eu encontrei depois em uma loja física, poderia ter comprado, porém sinto que joguei no lixo R$*******,40 e não quero gastar de novo, ainda mais depois dessa situação.
Me sinto enganada e indignada com essa falta de consideração com os clientes. Compro direto coisas online e nunca me aconteceu uma situação dessa. Nunca imaginei que uma marca tão renomada poderia ter essa atitude baixa com seus consumidores.
Como resolver?
Compartilhe
Resposta da empresa
07/04/2016 às 11:17
Carol,
Informamos que seu caso já está em andamento através do Fale Conosco (*******)
Caso tenha dúvidas ou problemas, permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Emme