Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], fui prejudicado.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Camaçari - BA

21/03/2023 às 17:38

ID: 161454849

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia dia 23 de dezembro de ******* adquiri um automovel na Marcelo Autos, Salvador Bahia, endereço avenida Bonocô cosme de farias, n ******* mario leal ferreira. Porém antes dos 3 meses de garantia o veiculo deu problema na bateria e em outros componentes do veículo, no qual eu informei ao proprietário e ao pessoal da loja entrando em contato pessoalmente, e-mail e por telefone, onde se recusaram a resolver a demanda alegando que so sao responsáveis por cambio e motor, onde esta expresso no cod de defesa do consumidor que essa pratica é ilegal, sendo que compramos o veiculo por completo e não somente o cambio e motor. Com isso tive que por conta propria levar em uma oficina de confiança pra poder resolver.
O próprio se recusa a falar comigo a dias e nao quer pagar pelo concerto do veiculo! Estou a varios dias sem poder trabalhar e infelizmente vou ter que arcar sozinho com a despesa da oficina pois o dono da loja me ignora! Na hora da venda mascarou os problemas, empurrou uma seguradora que so guincha o carro 1 vez por mes e que agora quer que eu pague o guincho do meu bolso, fora os concerto mecanico que terei que desembolsar por conta da falta de responsabilidade da loja que me trata com total desprezo e descaso se sinto [Editado pelo Reclame Aqui]! Comprei um carro com vicios.

Compartilhe