Vazamento recorrente de óleo no motor do Kwid e falta de solução pela concessionária

Não respondida
Salvador - BA
05/11/2025 às 14:02
ID: 231116219
Comprei um carro Kwid em 23 de maio e logo dia 20 de junho o carro apresentou vazamento de óleo pelo motor, levamos na loja e foi feito apenas colocado cola para tentar estancar o vazamento, e dia 16 de julho de novo vazamento de óleo do motor, levamos de novo o carro para o segundo reparo mal feito, e a dia 23 de setembro vazou de novo, e agora dia 3 de novembro de novo o mesmo vazamento. A loja nao tem credibilidade com o cumprimento e comprometimento com seu seus clientes, e nao resolvem o problema, sempre tenho que tentar falar com o vendedor. Uma situação vergonhosa e frustação da minha esposa de comprar um carro e ter esse problema nao resolvido.